Nova edição do bestseller “Maçonaria - Do Outro Lado da Luz”
"Quando o manuscrito desse livro chegou nas minhas mãos, eu disse para o editor: 'Você precisa publicar esse livro!!!'"Dra. Rebecca Brown
Autora de Ele Veio para Libertar os Cativos
Autora de Ele Veio para Libertar os Cativos
O melhor livro de batalha espiritual dos últimos anos! Milhares de cópias vendidas em todo o mundo!
Com passos para ministrar libertação!Muitos ainda consideram a maçonaria uma excelente organização cristã. Mas os maçons dos graus mais elevados conhecem as trevas que existem por trás da fachada de luz da maçonaria.
WILLIAM SCHNOEBELEN se esforçou muito para alcançar o 32º grau da maçonaria e se relacionou com muitos maçons do 33º, o que o permitiu conhecer a fundo os bastidores desta sociedade secreta.
Se você acha que alguém pode ser cristão e maçom ao mesmo tempo, então precisa conhecer a verdade que se esconde através do véu da maçonaria, entre elas:
- Para ser maçom, é necessário primeiramente fazer um juramento onde Jesus Cristo é negado e rejeitado!
- O pai da maçonaria moderna disse: “Lúcifer é Deus!”

William Schnoebelen
SumárioIntrodução1. A Melhor Coisa Que Me Aconteceu!PARTE 1- A Religião Maçônica2. Mas a Maçonaria É uma Religião ou Não?3. O Maçom Serve a Dois Senhores?4. O Deus da Maçonaria5. O Verdadeiro Deus da Maçonaria6. Quem é Jesus para a Maçonaria?7. Quem Ama Jesus Guarda os Seus Mandamentos8. Profanando o Templo de Deus9. Salvação de FachadaPARTE 2- A História da Maçonaria10. Pode uma Árvore Má Produzir Frutos Bons?11. Não Há Esperança para o Filho da Viúva?12. A Estrela do Oriente13. O "Jardim-de-Infância" do Satanismo14. Sinais, Toques e Problemas da Maçonaria15. Os Filhos de Baphomet16. A Fraternidade Rosacruz17. A "Loja Mãe" e os "Illuminati"18. Sexo com Demônios19. A Relação com a Bruxaria20. Desmontando a Armadilha da Maçonaria21. A Maldição e a Esperança22. Como Proteger Sua Família23. Combatendo o InimigoApêndice I - Orações para LibertaçãoApêndice 2 - Carta de Deslig da MaçonariaReferências Bibliográficas Tweet
0 comentários:
Postar um comentário